Ivanilson Marinho é cotado para ser vice de Gleydson Nato em Gurupi - Atitude Tocantins
Ivanilson Marinho é cotado para ser vice de Gleydson Nato em Gurupi
Destaques Política

Ivanilson Marinho é cotado para ser vice de Gleydson Nato em Gurupi

Os dois foram apoiadores da campanha de Mauro Carlesse (DEM) desde a eleição suplementar em 2018 e segundo informações de fontes palacianas, a dupla pode fazer dobradinha nas eleições em Gurupi.

Por Wesley Silas

Segundo fontes do palácio, o deputado Gleydson Nato (PTB) e Ivanilson Marinho (SD) são os pré-candidatos à prefeitura de Gurupi com o apoio do governador Mauro Carlesse (DEM). “O vereador Ivanilson pode ser o vice do Nato”, disse essa fonte ao Portal Atitude.

Perguntado sobre essa situação, Ivanilson Marinho disse que tudo está sendo articulado com os outros partidos de apoio, mas que este assunto está sendo conversado com o grupo.

“Temos um grupo e o que for decidido, estarei a disposição em prol da comunidade gurupiense, sendo o cabeça de chapa,vice ou disputar a reeleição para vereador, tudo isto está sendo conversado”, disse o vereador, que falou ainda sobre ser um representante da classe evangélica.

Marinho e Nato são os pré-candidatos a prefeito com apoio do governador Carlesse em Gurupi

“Além de defender os interesses de Gurupi, defendo também os interesses da classe evangélica da nossa cidade, os valores da família e como pré-candidato continuarei defendendo minha ideologia”, pontua.

Apoio de outros partidos

O grupo da base do governo em Gurupi ainda estaria recebendo o apoio dos partidos PROS, que tem como liderança a ex-deputada Josi Nunes, Republicanos que tem o empresário Marcelo Leão como presidente do partido em Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *