Ipasgu credencia psicólogas e médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia e cardiologia intervencionista - Atitude Tocantins
Ipasgu credencia psicólogas e médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia e cardiologia intervencionista
Destaques Gurupi (TO) Mulher e Sociedade Notícias Saúde

Ipasgu credencia psicólogas e médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia e cardiologia intervencionista

Ipasgu credencia psicólogas e médicos especialistas em ginecologia e obstetrícia e cardiologia intervencionista
Avalie esse post

  “Iremos tratar das doenças cardiovasculares, que é uma das doenças que mais mata em Gurupi. Estamos nos credenciando com um centro de cateterismo bem moderno, montado recentemente, com uma equipe muito bem treinada, e isso é muito importante para todos os envolvidos nesta parceria”, afirmou o doutor Pedro Pio da Silveira.

por Redação

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira assinou na tarde desta terça-feira, 19, o credenciamento de mais quatro profissionais da saúde no quadro de prestadores de serviços do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU). A celebração dos novos contratos ocorreu no gabinete do prefeito Laurez com a presença da presidente do IPASGU, Rita Cavalcante e dos novos credenciados.

O quadro de prestadores de serviços do IPASGU passa a contar com mais duas psicólogas, as doutoras Zenaide Nogueira e Francielle de Brito, bem como com as especialidades de ginecologia e obstetrícia com o doutor Filipe Pires e cardiologia intervencionista, com o doutor Pedro Pio da Silveira.

A psicóloga Zenaide Nogueira falou da importância da psicologia para uma mente sadia e da satisfação em fazer parte do quadro do IPASGU. “É muito importante ter uma mente sã, senão o corpo padece. E a psicologia está aí para ajudar nessas questões. E estou muito feliz de firmar essa parceria com a prefeitura de Gurupi”, declarou.  

Para o doutor Pedro essa é uma parceria muito importante. “Não só para os servidores, mas para a cidade como um todo, como o prefeito também falou. Iremos tratar das doenças cardiovasculares, que é uma das doenças que mais mata em Gurupi. Estamos nos credenciando com um centro de cateterismo bem moderno, montado recentemente, com uma equipe muito bem treinada, e isso é muito importante para todos os envolvidos nesta parceria”, afirmou.

“Mais uma vez Gurupi está de parabéns, credenciando novos profissionais, de várias áreas e especialidades médicas, isso só vem agregar melhorias para o plano e para os seus usuários”, disse o ginecologista Filipe Pires.

“Fico muito feliz por termos mais profissionais se credenciando no IPASGU, só temos a ganhar com essas novas parcerias e cada vez mais o nosso Instituto se consolida como uma referência no Tocantins. E que possamos construir uma parceria que vá além do contrato que estamos firmando”, pontuo o prefeito Laurez.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *