Indústria de cereais ganha área no PAIG para expansão das atividades - Atitude Tocantins
Indústria de cereais ganha área no PAIG para expansão das atividades
Cidades Destaques Economia Emprego Gurupi (TO) Notícias

Indústria de cereais ganha área no PAIG para expansão das atividades

Na manhã desta terça-feira (30), a empresa Sabor Brasil recebeu da Prefeitura de Gurupi uma área no Parque Agroindustrial (PAIG) para ampliar suas atividades. “Graças a Deus estamos crescendo mesmo neste momento difícil que passa a economia, gerando mais empregos”, disse o proprietário da empresa José Donizeth Marques.

por Redação

A empresa Sabor Brasil atua em Gurupi há mais de 10 anos na industrialização e comercialização de cereais como arroz, milho, flocão e feijão. Segundo o proprietário da empresa José Donizeth Marques e o consultor Geraldo Cordeiro, a Sabor Brasil está investindo na ampliação e diversificação das atividades e produtos. Para isso, tem contado com o apoio da gestão municipal.

Segundo o empresário Donizeth, a Sabor Brasil já conta com três estabelecimentos em Gurupi e precisa de mais um no Parque Agroindustrial para expandir os negócios e ampliar a oferta de empregos, saltando de 40 para pelo menos 70 empregos diretos.

“É muito importante a doação desse terreno. Só temos a agradecer ao prefeito Laurez e sua equipe por esse apoio, pois facilita muito principalmente nessa época de crise. E graças a Deus estamos crescendo mesmo neste momento difícil que passa a economia, gerando mais empregos. Nosso pensamento é sempre colaborar com a cidade gerando mais empregos e oportunidades”, disse Donizete.

Para o prefeito Laurez Moreira, ações como esta incentivam os empresários a investir na cidade e consequentemente fomenta o desenvolvimento da economia local. “Todos ganham com isso, quando a gestão incentiva o empresário a população ganha oportunidades de emprego. Graças ao nosso bom Deus temos feito o dever de casa e estruturado a nossa cidade a ponto de atrair os investidores, o nosso Parque Agroindustrial está pronto para receber empresas de todo porte e temos terrenos para doar a quem quer empreender”, destacou o prefeito, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico, Domingos Tavares e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), Marcelo Dominicci.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *