Idoso vítima de acidente em Gurupi espera por UTI aérea para ser transferido - Atitude Tocantins
Idoso vítima de acidente em Gurupi espera por UTI aérea para ser transferido
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Idoso vítima de acidente em Gurupi espera por UTI aérea para ser transferido

Idoso vítima de acidente em Gurupi espera por UTI aérea para ser transferido
1.7 (33.33%) 3 votes

A esposa de Rui Vieira da Silva, de 75 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (11) em Gurupi procurou o Portal Atitude informando da demora da liberação da UTI aérea para a transferência dele.

Da Redação

O idoso, Rui Vieira da Silva, 75 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo uma mulher embriagada encontra-se em estado grave a espera de uma UTI aérea para ser transferido de Gurupi. “O problema maior, está sendo a artéria do coração. Na pancada,dilatou muito” disse a esposa Maria José.

O acidente envolvendo dois carros aconteceu na noite desta terça-feira (11) na Rua 20, esquina com a avenida Sergipe, no bairro Vila Alagoana, em Gurupi.

Segundo informações de um plantonista do hospital, Rui está consciente e aguarda a liberação da UTI Aérea. “Teve muitas escoriações na pele, está sentindo dores no peito devido um aneurisma de aorta antigo, que ele já tinha antes do acidente. Está aguardando liberação de UTI aérea, mas ele não está tão grave não”, disse o servidor plantonista do hospital.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *