IBAMA obriga retirada de aterro construído no Rio Javaés - Atitude Tocantins
IBAMA obriga retirada de aterro construído no Rio Javaés
Destaques Estado Meio Ambiente Notícias

IBAMA obriga retirada de aterro construído no Rio Javaés

IBAMA obriga retirada de aterro construído no Rio Javaés
Avalie esse post

Após denúncia feita por um cidadão publicada no Portal Atitude, o chefe de fiscalização do IBAMA no Tocantins, Lenine Barros Cruz informou que o órgão tomou todas providencias para retirada da barreira que estava construída no Rio Javaés, próximo ao Porto do Piaui.


por Wesley Silas

De acordo com Chefe de Fiscalização do IBAMA/TO, Lenine Barros Cruz , o responsável pela barreira foi autuado e notificado e a obra foi embargada.

“Informo que o aterro que estava sendo construído no Rio Javaés próximo ao Porto Piauí foi autuado, embargado e notificado a retirar todo o material que havia sido depositado no leito do rio”, disse.

O caso foi denuncia ontem pelo cidadão Humberto Pérgola que criticou a ação e enviou ao Portal Atitude uma imagem registrada no Porto do Piaui no Rio Javaés.

Ibama acompanha o caso e obriga a retirada da barreira.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *