Hospitalidade | Criação de espaços de lazer e turismo uma marca de gestão do prefeito Laurez Moreira - Atitude Tocantins
Hospitalidade | Criação de espaços de lazer e turismo uma marca de gestão do prefeito Laurez Moreira
Cidades Destaques Economia Educação Entretenimento Food & Drinks Gurupi (TO) Música Notícias Turismo

Hospitalidade | Criação de espaços de lazer e turismo uma marca de gestão do prefeito Laurez Moreira

Hospitalidade | Criação de espaços de lazer e turismo uma marca de gestão do prefeito Laurez Moreira
Avalie esse post

Somente para este semestre estão prevista a inauguração da Praça João Borges Leitão, próxima a Igreja N. S. D´abadia com show do padre Antônio Maria, da Praça Francisco Henrique de Santana, anexa ao Centro Cultural Mauro Cunha que receberá a “Exposição Siqueira Campos, um estadista do setentrião goiano ao Tocantins”. Outra obra marcada para inaugurar no mês de junho durante o Arraiá da Amizade com o show do Falamansa é a do Campus I da Unirg. “Já estou licitando a conclusão da Praça Francisco Henrique de Santana que receberá um coreto novo”, disse o prefeito. Confira o vídeo da entrevista.

por Wesley Silas

Uma das marcas da gestão do prefeito Laurez Moreira (PSDB) são os investimentos que estão sendo feitos nas praças urbanas que são fundamentais na qualidade de vida por meio da recreação e da boa convivência da comunidade e da valorizando da natureza.

“A  inauguração da Praça João Borges Leitão, próxima a Igreja N. S. D´abadia, nós vamos inaugurá-la no dia 12 de maio e terá fonte luminosa, parque infantil, quiosques, salas de jogos para convívio das pessoas da terceira idade, vamos trocar o ponto de ônibus bem moderno que receberá Wi-Fi (internet se fio)  e com o show do padre Antônio Maria”, explicou o prefeito.

“Terá fonte luminosa, parque infantil, quiosques, salas de jogos para convívio das pessoas da terceira idade, vamos trocar o ponto de ônibus bem moderno que receberá Wi-Fi”, Laurez Moreira sobre a Praça João Borges Leitão.

Neste primeiro semestre o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira mostrou em ações e projetos que irão mudar a paisagem urbana nos espaços público de Gurupi que permitirá mais recreação e lazer e a sociabilidade sadia para os habitantes e visitantes. Dentre os espaço que está em fase de projeto é construção do Parque Pouso do Meio numa grande área que esta sendo desapropriada e em breve os gurupienses, mesmo aqueles que lembram o “episódio de São Tomé, que só acreditam vendo”,  poderão ser surpreendido com a dimensão do projeto que prevê a construção da lâmina d’agua, pista para ciclismo, trilhas ecológicas e pistas de caminhada.

“O Centro Cultural Mauro Cunha deve ficar pronto dentro de 60 dias, mas já estou licitando a conclusão da Praça Francisco Henrique de Santana que receberá um coreto novo, academia e no dia 22 de agosto vamos fazer uma homenagem ao ex-governador Siqueira Campos com a “Exposição Siqueira Campos, um estadista do setentrião goiano ao Tocantins” e o Campus I da Unirg Vamos inaugurar levando o Arraiá da Amizade durante os dia 13 de 14 com o show do Falamansa”, explicou o prefeito.

Estão sendo investidos R$ 816.907,12 na construção de Auditório Multifinalitário, Revitalização do Centro Cultural Mauro Cunha.

Ele afirmou ainda que várias outras obras nas áreas de educação, saúde e pavimentação asfáltica na cidade serão inauguradas no aniversário de Gurupi que terá um extensa programação.

Confira abaixo entrevista com o prefeito de Gurupi em que ele falta, dentre as obras que estão sendo realizadas no município investimentos como a reconstrução da pista de skate dentro dos padrões cobrados pelos praticante de esportes radicais:

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *