Homem é preso com drogas e armas escondidas em climatizador - Atitude Tocantins
Homem é preso com drogas e armas escondidas em climatizador
Destaques Notícias Polícia

Homem é preso com drogas e armas escondidas em climatizador

O 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira em Gurupi (21) um homem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Em poder do autor a PM encontrou 1 kg de maconha, cocaína, balança de precisão, armas de fogo de fabricação artesanal, calibres 38 e 22, além de dinheiro.

Da Redação

A prisão aconteceu na rua 110, Jardim dos Buritis, região sudoeste de Gurupi. Denúncia anônima motivou a intervenção da PM, que recebeu informações de que a casa do autor estaria sendo utilizada para o comércio de drogas, pois havia intensa movimentação de pessoas, diariamente.

Apoiados pela Agência Local de Inteligência – ALI, equipes da Força Tática da Unidade localizaram o autor num bar situado nas proximidades de sua residência. Ele portava o dinheiro consigo e não soube declarar a sua origem.

Todavia, no seu quarto, em sua residência, os policiais localizaram escondido dentro do reservatório de um climatizador de ar os produtos entorpecentes, as armas e a balança de precisão, confirmando assim as denúncias de que a casa estava sendo utilizada para o tráfico de drogas.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do delito e apresentado na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *