Homem é preso após ser flagrado cortando pedras de crack em Alvorada - Atitude Tocantins
Homem é preso após ser flagrado cortando pedras de crack em Alvorada
Destaques Notícias Polícia

Homem é preso após ser flagrado cortando pedras de crack em Alvorada

A Polícia Civil, por intermédio da 13ª Central de Atendimento de Alvorada, realizou neste final de semana a prisão em flagrante de um homem de 24 anos pela prática do crime de tráfico de drogas.

Da Redação

Após campana no local, onde é conhecido como ponto de comercialização de drogas, os agentes de polícia plantonistas observaram L.P, 24 anos, e outro indivíduo, na área da residência, cortando uma pedra de crack em pequenas porções e embalando-as com sacola plástica.

Ao perceberem a entrada dos policiais na residência, L.P e o comparsa empreenderam fuga e durante a perseguição foi capturado apenas o suspeito L.P, o comparsa encontra-se foragido, até o momento.

No local do crime, foram apreendidas 94 porções de crack, sendo 50 embaladas em saco plástico e outras 44 sem invólucro plástico. Foram apreendidos também um estilete e lâminas de barbear que os criminosos utilizavam para fracionar a pedra de crack em pequenas doses.

Segundo o delegado plantonista da 13ª Central de Atendimento de Alvorada, Emerson Gonçalves, o suspeito L.P confessou que pretendia vender cada porção de crack pelo valor de R$ 10 para os usuários na cidade de Alvorada.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito L.P foi encaminhado para a Cadeia Pública em Gurupi, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *