Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins - Atitude Tocantins
Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins
Destaques Notícias Polícia

Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins

Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins
1 (20%) 1 vote

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira (23) em um rancho no Município de Peixe. A vítima ficou gravemente ferida.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima José Rodrigues Campos, de 50 anos, pescava em um rancho as margens do Rio Tocantins, quando o autor que seria caseiro da propriedade chegou no local e disse que ali não era local para pesca.

Ainda segundo a PM, houve uma discussão entre os dois e o José acabou sendo agredido. A vítima ficou gravemente ferida com fratura no braço esquerdo e lesões na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância local e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG).

A PM informou ainda que o autor das agressões fugiu do local e até o fechamento deste texto ainda não havia sido encontrado. A vítima foi orientada pela Polícia a procurar a Delegacia.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu acho um absurdo às pessoas que tem um rancho na beira do rio e achar que o rio e dele hoje nós aqui em peixe não podemos mais ir no rio pois esta cheio de rancho e fala com ordem de quem está aqui isso aqui tem dono será que comprou o rio também!