Homem é baleado no pescoço em Gurupi; um suspeito foi preso pela PM - Atitude Tocantins
Homem é baleado no pescoço em Gurupi; um suspeito foi preso pela PM
Destaques Polícia

Homem é baleado no pescoço em Gurupi; um suspeito foi preso pela PM

Homem é baleado no pescoço em Gurupi; um suspeito foi preso pela PM
2.5 (50%) 2 votes

Na noite deste domingo (02) foi registrado uma tentativa de homicídio no Parque Residencial São José em Gurupi. Testemunhas acionaram a PM informando que um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por dois suspeitos que passaram na casa da vítima em um carro Gol de cor branca.

Por Régis Caio

Segundo a PM, o homem baleado é  Maxuel Santos Alves, de 24 anos, e os suspeitos após chamá-la para fora de casa, efetuaram os disparos, atingindo na região da traqueia

Logo após a ação criminosa, os militares imediatamente fecharam o cerco ao bairro, no intuito de localizar os envolvidos.

“Durante as diligências os policiais interceptaram o veículo utilizado pelos autores,um Gol, cor branca com placas adulteradas, pertencente a João Vitor suspeito do crime”, destacou a Polícia Militar por meio de nota.

Ao ser abordado, um dos suspeitos abandonou o veículo e fugiu. O outro, João Vitor Rodrigues Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, ele confessou a participação no delito e indicou um menor [que fugiu ao cerco policial] como sendo o responsável por ter atirado na vítima.

O homem baleado foi atendido Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi. João Vitor foi preso em flagrante e apresentado juntamente com o veículo na delegacia de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *