Homem é baleado em Gurupi e polícia prende cinco indivíduos armados, supostamente, do PCC - Atitude Tocantins
Homem é baleado em Gurupi e polícia prende cinco indivíduos armados, supostamente, do PCC
Destaques Notícias Polícia

Homem é baleado em Gurupi e polícia prende cinco indivíduos armados, supostamente, do PCC

Homem é baleado em Gurupi e polícia prende cinco indivíduos armados, supostamente, do PCC
1 (20%) 5 votes

Conforme uma fonte do Portal Atitude da polícia, após a tentativa, às 13h 55min. contra a vida de Jânio Araújo Lima no setor Jardim do Buritis, cinco homens foram presos às 15h 30min., com três armas de fogo próximo ao terminal rodoviário de Gurupi.

por Wesley Silas


O primeiro caso aconteceu às 13h.: 55min. na rua 110 setor, do setor Jardim dos buritis, quando dois indivíduos numa motocicleta vermelha tentaram contra a vida de Jânio Araújo Lima 34 anos. Ele foi alvejado por três projéteis de calibre .380, sendo no braço e os outros na perna esquerdos e pé direito. Jânio Araújo encontra-se internado no Hospital Regional de Gurupi e não corre risco de morte.

Outro caso que chamou a atenção da Polícia de Gurupi aconteceu por volta das 15h30min. Segundo a Polícia Militar cinco indivíduos estavam em um GM Prisma, placa NKH-9328, de cor prata com três revólveres .38, com 14 munições intactas, cinco celulares e R$ 310,00.

Foram presos Cleiton Hernandes da Silva, 24 anos, Leandro Moura Lopes, 24 anos, Hugo Jorge Marinho Mendes, 19 anos, e o menor D.S.S.

PCC X Comando Vermelho

De acordo com a Polícia Militar, os cinco homens estariam em Gurupi para revidar ataque feito à Facção do Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Questionados sobre o que iriam fazer com as armas responderam que iriam matar membros do CV (Comando Vermelho) que os tinham ameaçados”, informou a Polícia Militar. Conforme uma fonte da PM, o revide seria para vingar a morte de Mineirinho, dentro outros ocorrido no mês de setembro.

Os envolvidos para a Central de Flagrantes para as demais providências.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *