Homem é assassinado a golpes de enxada em Gurupi - Atitude Tocantins
Homem é assassinado a golpes de enxada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Homem é assassinado a golpes de enxada em Gurupi

Homem é assassinado a golpes de enxada em Gurupi
1 (20%) 1 vote
O homicídio foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (07) no Setor Vila São José em Gurupi, onde um homem morreu vítima de golpes de enxada. 

 por Nando Vieira

 De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não foi identificado, não portava nenhum documento de identificação e não foi reconhecido por nenhum popular enquanto o seu corpo ainda estava no local. Segundo a Polícia, o crime aconteceu na madrugada porém a corporação só foi acionada já no início da manhã.

 O homem ficou caído em uma casa que fica na esquina da Rua 8 com a Avenida perimetral, onde segundo populares a residência é bastante frequentada por usuários de drogas.

golpe-1
Foto: Nando Vieira

A Perícia Criminal foi acionada e esteve no local e segundo os primeiros levantamentos, o homem começou a ser golpeado ainda na rua 8 e aí correu até a casa possivelmente para se esconder, mas foi onde o autor ou autores do crime terminaram de matá-lo com golpes de enxada na cabeça, mais precisamente no rosto.

 Também foram encontradas perfurações no tórax da vítima. Ainda não há pistas sobre a motivação do homicídio e nem sobre possíveis suspeitos, mas a equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC/Sul) esteve no local para iniciar as investigações.

 O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *