Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região - Atitude Tocantins
Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região
Estado Notícias Saúde

Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região

Hemorrede precisa de doação para suprir demandas de Araguaína e região
Avalie esse post

A Hemorrede Tocantins convoca com urgência, os doadores para comparecerem à unidade de coleta em Araguaína, para suprir as demandas por sangue, de todos os tipos, no município e região.  

por Redação

O Hemocentro Regional de Araguaína fica localizado na rua 13 de maio, nº1336, centro, com horário de atendimento das 07h às 18h.

A superintendente da Hemorrede no Tocantins, Pollyana Gomes Pimenta, destaca que apesar da urgência ser para a região de Araguaína, é importante que os doadores compareçam às unidades de coletas antes do feriado da Semana Santa para que os 68 hospitais abastecidos pelos hemocentros do Tocantins não fiquem desassistidos.

“É importante a população ter consciência de que a nossa demanda é diária e, portanto, as doação não podem parar”, destacou Pollyana.

Requisitos para doação

Apresentar documento oficial com foto; ter entre 16 e 69 anos de idade (jovens entre 16 e 17 anos podem ser aceitos como candidatos a doação de sangue, com o consentimento formal assinado pelo responsável legal);  pesar no mínimo 50 Kg e estar em boas condições de saúde no momento da doação.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *