Halum comemora melhorias no atendimento do INSS em Araguaína - Atitude Tocantins
Halum comemora melhorias no atendimento do INSS em Araguaína
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Halum comemora melhorias no atendimento do INSS em Araguaína

Halum comemora melhorias no atendimento do INSS em Araguaína
Avalie esse post

Há mais de 10 meses a falta de médicos peritos do INSS tem sido um problema para quem depende do serviço em Araguaína. Moradores da cidade precisam viajar até 250 km para realizar a perícia e ter acesso ao benefício.

Preocupado com essa situação, o deputado federal César Halum (PRB-TO), esteve em audiências com o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Leonardo Gadelha, que a pedido do parlamentar transferiu, em regime de urgência, um servidor para realizar os procedimentos.

A boa notícia é que na tarde desta quarta-feira, 5, um médico vindo de Natal – RN chegou a cidade com a responsabilidade de zerar a fila de espera de atendimento que já completa mais de 200 prontuários e um outro ficará em regime de plantão todas as terças e quartas-feiras.

César Halum (PRB-TO) e presidente do INSS, Leonardo Gadelha.

“Fiquei feliz com a notícia, pois acredito que não podemos brincar em serviço, principalmente quando tratamos da saúde humana, por isso, como prometido, solucionamos a demanda com a sensibilidade do presidente do INSS que havia me garantido a resolução do problema”, comemorou Halum.

O parlamentar disse que ainda atuará junto à bancada federal do Tocantins para que um médico seja transferido em caráter permanente. “Um serviço tão importante não pode ser temporário. Precisamos nos unir para garantir esse atendimento à população de Araguaína”, assegurou o republicano.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *