Gutierres Torquato deixa IPASGU para se candidatar a deputado Estadual - Atitude Tocantins
Gutierres Torquato deixa IPASGU para se candidatar a deputado Estadual
Eleições Política Tocantins

Gutierres Torquato deixa IPASGU para se candidatar a deputado Estadual

O presidente do IPASGU, Gutierres Torquato (PSDB) desincompatibiliza do cargo às 10h desta quinta-feira, 05, para disputar eleição de deputado Estadual.


por Wesley Silas

O presidente do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu), Gutierres Torquato faz parte do projeto político do grupo do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) e deixará o cargo par ser pré-candidato a deputado estadual.

Durante os cinco anos de três meses da gestão do prefeito Laurez, Gutierres é um dos braços fortes da administração municipal, onde já atuou na chefia de Gabinete e Secretaria de Administração.

Gutierres Torquato é graduado em Fisioterapia e Direito pela Unirg e iniciou na vida pública como Coordenador Financeiro da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Família (FETRAF/TO), depois foi coordenador de finanças da Comissão Provisória do PSB, atuou como presidente do Instituto Juarez Moreira, foi assessor parlamentar do então deputado federal Laurez Moreira e coordenou as últimas campanhas de Laurez Moreira. Na Prefeitura de Gurupi atuou como Chefe de Gabinete, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação e Secretário de Administração.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.