Gurupienses realizarão manifestação pró-Bolsonaro neste domingo - Atitude Tocantins
Gurupienses realizarão manifestação pró-Bolsonaro neste domingo
Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupienses realizarão manifestação pró-Bolsonaro neste domingo

Gurupienses realizarão manifestação pró-Bolsonaro neste domingo
Avalie esse post

As manifestações em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro (PSL) ocorrerão neste domingo (26) em todo país. Em Gurupi, o ato está previsto para às 16:30h no Parque Mutuca. O objetivo é defender pautas do governo Jair Bolsonaro; como Previdência, pacote anticrime, dentre outras.

Por Régis Caio

“O pedido nosso é que os deputados deixem o presidente trabalhar e que eles não vão ao congresso para fazer arruaça e não votar em coisa nenhuma. A manifestação também é a favor da reforma da previdência, CPI do Lava Toga, Pacote Anti-Crime do Moro dentre outros pontos e estamos dispostos a mostrar a força popular, inclusive teremos apoio de professores e estudantes da UFT”, destaca Ursula Meyer, uma das organizadoras da manifestação em Gurupi.

Confira o áudio

Uma das principais bandeiras do governo, a reforma da previdência é vista por setores da economia como necessária para “destravar” o País, atrair investimentos internacionais e reduzir o déficit nas contas públicas. A proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata da mudança nas regras de aposentadoria está na comissão especial na Câmara dos Deputados. Antes, passou pela Comissão de Constituição e Justiça da mesma Casa. A estimativa do governo é de economizar R$ 1 trilhão com a mudança.  

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *