Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília - Atitude Tocantins
Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília
Destaques Esporte Notícias

Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília

Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília
Avalie esse post

O atleta de Gurupi, Ricardo Martins, venceu a 20ª edição da Meia Maratona Internacional de Brasília, na categoria geral, que aconteceu na manhã deste domingo (07). A corrida é uma homenagem ao aniversário da cidade.

Por Régis Caio

O gurupiense Ricardo Martins foi o vencedor da Meia Maratona Internacional de Brasília, na categoria geral. O atleta fez o percurso de 21km em 1 hora e 18 minutos, com 13 segundos de diferença para o segundo colocado.

Nas redes sociais o corredor agradeceu o apoio recebido. “Quero agradecer a todos que me ajudaram comprando a rifa, pois só assim foi possível estar aqui participando desta corrida. Todos nós sabemos o quanto é difícil”, disse.

Tradicional prova de rua da cidade, a Meia Maratona Internacional de Brasília ofereceu percursos de 5km, 10km e 21km. A corrida é uma homenagem ao aniversário da cidade. O o evento recebe atletas de elite do Brasil e do exterior.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *