Gurupiense irá participar de torneio de patinação na Holanda - Atitude Tocantins
Gurupiense irá participar de torneio de patinação na Holanda
Cidades Esporte Gurupi (TO)

Gurupiense irá participar de torneio de patinação na Holanda

Gurupiense irá participar de torneio de patinação na Holanda
Avalie esse post

A patinadora Kaila de Paula, de 21 anos, estará representando Gurupi no maior torneio de Patins Street da Europa, o Winterclash 2020, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro. O evento será realizado em Eindhoven na Holanda e contará com a presença dos melhores patinadores do mundo.

Por Redação

Na tarde desta terça-feira (21), Kaila foi recebida pelo Prefeito de Gurupi Laurez Moreira em seu gabinete e na oportunidade a atleta agradeceu ao gestor e ao secretário municipal de juventude e esportes Antônio Carlos Pakalolo, pelo apoio do município aos atletas da modalidade. “Estou grata ao município pelo apoio muito forte que tem me dado. A Prefeitura sempre me ajuda e confia em mim, eu só quero retribuir com bons resultados para minha cidade”, disse.

A atleta diz que está treinando firme todos os dias para fazer bonito no Winterclash e representar bem a Capital da Amizade e da Prosperidade na competição. E a nova pista de skate inaugurada em Gurupi em 2019 tem sido fundamental em sua preparação. “Estou amando a nova pista, ela é muito boa mesmo, o piso é excelente, estou elevando meu nível treinando nela, que está bem profissional e tem feito toda a diferença”, contou.

O Prefeito Laurez Moreira destacou que os investimentos no esporte em Gurupi tem gerado bons frutos, e que a Kaila é um exemplo. “Atletas como a Kaila motivam outras pessoas a praticar esportes e o poder público a continuar investindo nesta área para que a população tenha opções em todas as modalidades esportivas e que mais talentos como ela despertem em nossa cidade. Nós gurupiense estamos orgulhosos e torcendo para que ela conquiste mais vitórias”, disse o prefeito.

Mesmo com pouca idade, Kaila já coleciona inúmeras conquistas. Entre os mais de 20 títulos, estão o de campeã do Torneio Patins Street Brasil em 2016, etapa de Belo Horizonte (MG) e o de campeã do In Line Agressive de patins dos Jogos Abertos disputados em Anápolis (GO) no ano passado.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *