Gurupiense Igor Drakonz, é um dos indicados ao prêmio E-Sports Brasil - Atitude Tocantins
Gurupiense Igor Drakonz, é um dos indicados ao prêmio E-Sports Brasil
Destaques Esporte Notícias

Gurupiense Igor Drakonz, é um dos indicados ao prêmio E-Sports Brasil

Gurupiense Igor Drakonz, é um dos indicados ao prêmio E-Sports Brasil
4.4 (88.57%) 7 votes

O gurupienese Igor Drakonz encontra-se na categoria melhor Atleta de Battle Royale e faz parte da lista dos indicados para a premiação dos melhores no segmento de esportes eletrônicos em 2019. O Prêmio eSports Brasil, de iniciativa do grupo Globo, está marcado para acontecer no dia 19 de dezembro no Memorial da América Latina em São Paulo e será transmitido às 21h ao vivo pela Sport TV, no YouTube, na Twitch e no SporTV.com.

por Wesley Silas

A eleição será online e os interessados em eleger seus favoritos, podem acessar o site oficial do evento. A temporada da terceira edição do prêmio E-Sports Brasil reúne os melhores atletas em esportes eletrônicos em 20 categorias, entre elas quatro grupos Fighting Games, Free Fire, Melhor Caster e Battle Royale, do qual Igor Drakonz concorre.

Em entrevista ao programa Tá na Área do Sport TV, Igor Drakonz contou um pouco do sua história que teve sua vida mudada em apenas um ano que passou de uma pessoa que ficava presa em um quarto jogando, praticamente, sem amigos e se tornou o brasileiro mais vitorioso de 2019 em Fortnite em Battle Royale, onde os jogadores são jogadores se enfrentam dentro de uma ilha, onde têm que caçar armar e recursos e o último a sobrar vence.

A reportagem do Sport TV, cita que Igor Drakonz venceu 07 campeonatos e disputou a copa do mundo em Ney York e já faturou quase U$ 100 mil em premiações e foi contratado pela @Cloud9, considerada o maior time de esportes eletrônicos do mundo.

Foto: Divulgação.

“Entrei para o melhor time do mundo, fui para o mundial e conheci vários outros jogadores que são pessoas que eu me espelho. Foi uma explosão de sonho ao mesmo tempo que as vezes não conseguia nem imaginar”, disse Igor ao Sport TV.

O canal que Igor Drakonz faz suas live´s internet já passou de 4 milhões de visualizações.

“Minha vida é no Tocantins e eu não tinha nada para fazer e passava um mês sem jogar e depois que eu tirava notas ruins na escola e meu pai tirava do computador e quando eu voltava estava jogando no mesmo nível que o pessoal estava jogando o mês inteiro”, lembra Igor que se dedicou para ser o melhor no jogo eletrônico. “Você ganhando o campeonato o seu nome vai estar no topo e pessoas vão querer saber quem é você e organizações vem atrás de você”.

Já o seu pai, Weudes lembra que desconhecia os jogos eletrônico e que ele chegava a desligar os cabos de computador de sua loja.

Foto: Divulgação.

“Eu admiro ele hoje porque foi o cara que venceu sozinho neste segmento. Estou feliz com ele e eu o admiro hoje, muito”, disso pai.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *