Gurupiense fica ferido em acidente na BR-153 - Atitude Tocantins
Gurupiense fica ferido em acidente na BR-153
Destaques Notícias Polícia

Gurupiense fica ferido em acidente na BR-153

Gurupiense fica ferido em acidente na BR-153
1 (20%) 1 vote

O veículo conduzido gurupiense bateu em dois caminhões e saiu para fora das margens da BR-153.

por Wesley Silas

Segundo testemunhas o homem, conhecido como João da Tratortins, estava conduzindo um veículo Honda Civic e retornava de Cariri, no início da noite deste domingo, 24, e quando ainda estava próximo a Cariri bateu a lateral do veículo (porta) em um caminhão, perdeu o controle da direção e na sequencia bateu de frente no tanque de outro caminhão em estava no sentido contrário da pista. 

Com impacto, o veículo ficou praticamente destruído.

A testemunha afirmou ainda o homem teve seu corpo arremessado para fora do veículo e pela gravidade do acidente teria sido um milagre ele ter saído com vida.

No hospital um atendente do Samu, informou que o quadro de saúde de João da Tratortins é estável e não corre risco de morte. Disse ainda que o empresário está consciente e não há indícios de lesões graves e que uma equipe do hospital irá fazer exames para monitorar o estado de saúde da vítima.

Final e início de semana violento em Gurupi

O final de semana para abertura desta semana neste domingo foi marcado por muita violência em Gurupi e região. 

Na madrugada do sábado um homem foi assassinado e um menor sofreu tentativa de homicídio. Na manhã deste domingo, 24, Gabriela Rodrigues Lima foi encontrada morta em uma casa localizada no centro da cidade. Na madrugada deste domingo (24),  Dianés Maria, morreu após receber diversos golpes de faca no  bairro Canaã. Na tarde deste domingo (24) em um bar localizado no bairro Jardim Medeiros, região Oeste de Gurupi, Walisson Silva foi assassinado a tiros. Durante velório de Dianés Maria, na tarde deste domingo, 24, o bairro Parque das Acácias em Gurupi, um homem foi baleado. 

Ainda no final de semana, a Polícia Rodoviária Federal informou que aconteceu um acidente de trânsito na BR-153, perímetro urbano de Gurupi. A vítima, Juliano Lima Sousa Oliveira, de 36 anos morreu após colisão envolvendo a moto em que ele conduzia com um caminhão. A Polícia Civil investiga o caso, já que com a vítima morta na BR-153, foi encontrado o endereço de Gabriela Rodrigues Lima, morta a facadas na manhã deste domingo.  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *