Gurupiense fica em isolamento residencial após sintomas suspeito de coronavírus - Atitude Tocantins
Gurupiense fica em isolamento residencial após sintomas suspeito de coronavírus
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupiense fica em isolamento residencial após sintomas suspeito de coronavírus

“Fui para São Paulo dia 08 de março e retornei dia 14”. Disse a gurupiense ao citar que esteve na capital paulista em um evento, ao qual teve casos confirmados de pessoas que frequentaram junto com ela. Ela informou que desde seu retorno de São Paulo não teve contato com pessoas de Gurupi e encontra-se em isolamento.

por Wesley Silas

A gurupiense pediu para ter sua identidade reservada e informou que desde chegou de São Paulo tem sentido muita dor no corpo e cabeça, tosse e uma leve falta de ar. “Cheguei direto e fui para casa e estou passando mal desde sábado, quando cheguei de Palmas”, disse.

Ele informou que algumas pessoas que estiveram no mesmo evento que ela participou tiveram caso confirmados de Coronavírus.

“O Secretário de Saúde [Estado] me ligou ontem à noite e conversamos muito. Ele me orientou sobre o tratamento e estamos aguardando a chegada dos kits de teste rápido para  próxima sexta-feira para fazer o exame, já que aqui em Gurupi não está fazendo nem na rede particular”, explicou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *