Gurupiense faz aniversário e presenteia assistidos pela Associação São Vicente de Paula - Atitude Tocantins
Gurupiense faz aniversário e presenteia assistidos pela Associação São Vicente de Paula
Cidades Entretenimento Gurupi (TO) Mulher e Sociedade

Gurupiense faz aniversário e presenteia assistidos pela Associação São Vicente de Paula

Gurupiense faz aniversário e presenteia assistidos pela Associação São Vicente de Paula
Avalie esse post

Cerca de 150 pessoas, dentre elas  familiares, amigos, políticos como o prefeito Laurez Moreira e deputado estadual Osires Damaso, empresária Ivete Maria, a presidente do TRE, desembargadora Ângela Prudente e autoridades eclesiásticas como o Padre Marco Aurélio prestigiaram o aniversário da filha de pioneiros de Gurupi; a pedagoga e estudante do curso de Direito, Cristina Donato Leandro.


O aniversário de Cristina Donato aconteceu no sábado, 06, no Clube dos Bancários e a única exigência da aniversariante foi para o convidados levassem fraldas destinadas à Associação São Vicente de Paula de Gurupi. Além de reencontro com amigos a festa resultou na colheita de mais de 100 fraldas geriátricas que foram destinadas à Associação São Vicente de Paula.

“A Associação São Vicente de Paula faz um trabalho social muito bonito, embora ligada a Paroquia Nossa Senhora D’Abadia, atendem Católicos, Espíritas e Evangélicos, ou seja, atendem as pessoas quem necessitam”, disse Cristina Donato.

Donato 1
Durante a festa a aniversariante aproveitou para prestar homenagens e agradecer ao seu pai, Sebastião.

Ela informou que a iniciativa surgiu depois que ela fez algumas visitas a Casa e notou a necessidade de fazer do aniversário um evento filantrópico para arrecadar fraldas.

O prefeito Laurez Moreira, a desembargadora Ângela Prudente prestigiaram a festa de Cristina Donato.Padre Marcos AurélioAmigos e familiares prestigiaram o evento de Cristina DonatoCristina Donato ao lado dos seus pais.Aniversário de Cristina DonatoAniversário de Cristina DonatoTânia Mara, Ivete Maria, Cristina Donato e o padre  Marcos AurélioA festa resultou na doação de mais de 100 fraldas geriátricas às pessoas assistidas pela Sociedade São Vicente de Paula.

 

“Eu estive lá umas vezes buscando ajuda para uns doentes e eles me atenderam de prontidão. Porém, eles compram fraldas geriátricas com recurso próprio dos associados , pois não têm recurso destinado para esse atendimento e nem assim eles deixam de ajudar”, explicou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *