Gurupiense é preso suspeito de roubo em lotérica no sudeste do Tocantins - Atitude Tocantins
Gurupiense é preso suspeito de roubo em lotérica no sudeste do Tocantins
Notícias Polícia

Gurupiense é preso suspeito de roubo em lotérica no sudeste do Tocantins

Gurupiense é preso suspeito de roubo em lotérica no sudeste do Tocantins
Avalie esse post

Kaique Ferreira Lopes foi preso em flagrante nesta terça-feira (07). O homem é suspeito de roubar uma casa lotérica no município de Santa Rosa, região sudeste do Tocantins.

Da Redação

Segundo informações da polícia, Kaique Ferreira Lopes, conhecido como Fofão, é  suspeito de assaltar o estabelecimento e fugir sentido a cidade de Natividade. O carro em que ele estava foi abordado pela PM e durante a averiguação foram encontrados celulares e tablets e dinheiro.

Suspeito foi preso em flagrante

O veículo em que o suspeito estava tem ocorrência de Furto/Roubo em Gurupi, fato ocorrido na semana passada. Fofão é do município gurupiense e já tem várias passagens pela polícia por vários crimes. Ele, juntamente com outro comparsa que foi preso suspeito deste roubo, foram levados para a delegacia de Natividade.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *