Gurupi vence Interporto, em show de Régis, e fica perto da classificação - Atitude Tocantins
Gurupi vence Interporto, em show de Régis, e fica perto da classificação
Destaques Esporte Futebol Notícias

Gurupi vence Interporto, em show de Régis, e fica perto da classificação

 Jogando no Estádio Resendão, o Gurupi Esporte Clube, não encontrou dificuldades para vencer o Interporto e chegou aos 20 pontos na Tabela de classificação, alcançando a terceira colocação do Campeonato em um jogo que atraiu um público de 900 torcedores animados. Na ocasião a deputada Josi Nunes (PMDB) falou ao Portal Atitude sobre uma emenda para fazer a cobertura do estádio Resendão.

As torcidas organizadas ‘Massa Gurupiense” do Gurupi e a ‘Força Independente’, do Interporto, mostraram muita animação e respeito, recíproco durante toda partida. O fato marcante foi que no intervalo as duas torcidas cantaram em prol da paz nos estádios.

Resendão torcida 1
(Foto: JR)

O jogo

O primeiro gol saiu aos 19 minutos, quando Welington Cabeça foi derrubado na área pênalti do Gurupi, e na cobrança o atacante Régis fez o primeiro gol para o Gurupi.

No segundo tempo, o Interporto tentou uma reação mais sem sucesso e, o Gurupi, aos 19 minutos, com Davi Ceará, em um chute de fora de área fez 2 x 0 Gurupi. Resendão 1

O terceiro e último gol aconteceu aos 24 minutos em uma jogada trabalhada Maranhão cruzou para Régis de cabeça e faz 3 x 0 para o Gurupi. O Gurupi ainda teve chance de ampliar mais perdeu grandes chances. 

Cobertura do Resendão

O jogo contou com a presença de vários políticos, dentre eles vereadores, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), que estava acompanhado da deputada federal Josi Nunes (PMDB) que falou ao Portal Atitude sobre uma emenda no valor de R$ 590 mil para cobertura do Resendão.

Resendão 5“Coloquei uma emenda no ano passado para ser liberada neste ano e eu fiquei muito feliz que na semana passa ele foi empenhada e isso significa que o Governo Federal já assumiu a responsabilidade desta dívida e vou correr atrás para ver se iniciamos esta obra ainda neste ano. É um recurso para a Superintendência de Esporte do Estado que vai fazer a obra e o meio trabalho é fazer a mediação, colocar no orçamento e o fato do presidente Michel Temer está lá facilita muito porque é uma pessoa que já foi deputado federal e entende as dificuldade que a gente vivencia”, disse a deputada ao Portal Atitude. (Com informações de Rogério Rodrigues).  

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *