Gurupi terá festa para relembrar magia dos anos 90 com o tema Love the 90s Reviver's - Atitude Tocantins
Gurupi terá festa para relembrar magia dos anos 90 com o tema Love the 90s Reviver’s
Cidades Cultura Destaques Entretenimento Gurupi (TO) Música Notícias Videos

Gurupi terá festa para relembrar magia dos anos 90 com o tema Love the 90s Reviver’s

Gurupi terá festa para relembrar magia dos anos 90 com o tema Love the 90s Reviver’s
5 (100%) 1 vote

Todo mundo tem uma Música que vale uma História.  Motivados por essa reflexão, amigos que viveram a juventude , adolescência ou vida adulta em Gurupi nos anos 90 se mobilizam para realizarem um grande encontro com o tema Love the 90s Reviver’s bem ao estilo dessa época. 

por Redação

Segundo os organizadores, o intuito é relembrar os Hits que embalaram as festas e finais de semanas promovidos pela The Club, Ícaros e outros, onde as Festas eram regadas a muita música boa, diversão, azaração , Cuba libre e ótima interação com o outro, pois todos se achavam amigos um dos outros.

O saudosismo mostrou o quanto naquela época as pessoas dançavam, prestigiavam boas músicas e se divertiam por motivos simples: o fato de se divertirem usando como motivação a companhia dos amigos, da boa música ou da paquera.

O Encontro, encabeçado por Liliane Bizinoto e Vanessa da CVC, será no dia 15 de novembro na Boate Ahmad (antiga Mascara) animada pelo DJ Luciano e o repertório será somente de músicas da década de 90. Será proibido qualquer música da atualidade, por mais que seja tentadora ou sucesso no momento.

“Você que viveu nos anos 90 em Gurupi, frequentou estes lugares e o nome não está na lista, mas tem interesse em participar, procure a Liliane (63 98436-6400) e a Vanessa (63 99973-0018)”, informa os idealizadores do evento.

Requisito: Ter vivido os anos 90 em Gurupi e ter frequentado a The Club, a Ícaros e ter dançado muito!!!

Recomendação: muita disposição para aguentar 05 horas de música!!

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *