Gurupi tem nova Rainha e Rei Momo do Carnaval 2018 - Atitude Tocantins
Gurupi tem nova Rainha e Rei Momo do Carnaval 2018
Cidades Cultura Educação Gurupi (TO)

Gurupi tem nova Rainha e Rei Momo do Carnaval 2018

Gurupi tem nova Rainha e Rei Momo do Carnaval 2018
Avalie esse post

Ao som da banda “Amigos do samba”, a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, promoveu a escolha para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018.

Por: Redação

O domingo (04), foi de festa em Gurupi. Ao som da banda “Amigos do samba”, a Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, promoveu a escolha para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018.  A escolha aconteceu no Uniclube, região oeste da cidade. Samba no pé, simpatia e desenvoltura foram alguns dos critérios avaliados pelos jurados.

Foram cinco candidatas competindo para Rainha e três para Rei Momo.  Com 195 pontos, a campeã foi Claudenira Ferreira, do bloco “Os enforcados”. Ela já tinha sido Rainha no carnaval de 2016.  Com 31 anos, ela disse que a preparação foi fundamental. “Estou muito feliz, passei um bom tempo treinando e cuidando bem do corpo para poder alcançar o objetivo. Vou dar meu melhor nesse carnaval”, destacou a Rainha.

Rei e rainha do Carnaval de Gurupi 2018 com o Prefeito Laurez.

Vagner Ferreira, de 34, anos foi o escolhido para Rei Momo.  Ele representa o bloco “Bejá”, e conseguiu 188 pontos. “Tudo começou com uma brincadeira com os colegas do bloco. Resolvi me candidatar e graças a Deus consegui o resultado esperado”, afirmou o Rei.

O Carnaval de Gurupi acontece entre os dias nove a 13 de fevereiro e deve reunir pelo menos 60 mil pessoas no circuito da folia.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *