Gurupi receberá 1º Espaço 4.0 do Tocantins - Atitude Tocantins
Gurupi receberá 1º Espaço 4.0 do Tocantins
Política Tocantins

Gurupi receberá 1º Espaço 4.0 do Tocantins

Gurupi receberá 1º Espaço 4.0 do Tocantins
Avalie esse post

O anúncio foi feito pelo deputado Carlos Gaguim (DEM) que estava acompanhado secretária nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Jayana Nicaretta da Silva.

por Wesley Silas

O Espaço 4.0 é direcionado para capacitação do público jovem de 15 a 29 anos de idade instalado em comunidades de alta vulnerabilidade social e abrigará oficinas para qualificação dos jovens para o mercado de trabalho.

“O espaço é um laboratório para a profissionalização voltados à tecnologia e inclusão digital. Hoje foi anunciado ao prefeito que este convênio será firmado e o recursos já está destinado para o município e em breve estaremos inaugurando”, disse a secretária nacional da Juventude, Jayana Nicaretta.

 De acordo com o deputado Carlos Gaguim o convênio para a instalação do Espaço 4.0 será de R$ 300 mil.

“Agradeço a nossa secretária por este incentivo nesta primeira etapa à cidade de Gurupi que é a terra do governador (Carlesse) e gostaria de agradecer também ao nosso presidente Jair Bolsonaro por estar lembrando da nossa juventude como a nossa ministra Damares também”, disse o parlamentar.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *