Gurupi recebe palestra sobre Reforma Trabalhista nesta quarta-feira, 06/12 - Atitude Tocantins
Gurupi recebe palestra sobre Reforma Trabalhista nesta quarta-feira, 06/12
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupi recebe palestra sobre Reforma Trabalhista nesta quarta-feira, 06/12

Gurupi recebe palestra sobre Reforma Trabalhista nesta quarta-feira, 06/12
Avalie esse post

Esta será a última edição do evento que é gratuito e terá certificação de quatro horas.

Por: Redação

A palestra Reforma Trabalhista: o que muda? realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) chega à Gurupi nesta quarta-feira, 06/12, a partir das 18:00 horas no Campus I da UNIRG (Avenida Antônio Nunes da Silva, nº 2195, Pq. das Acácias). O evento é gratuito para toda a comunidade, em especial para empresários e profissionais da área de Recursos Humanos. A certificação é de quatro horas.

A Reforma Trabalhista entrou em vigor no último dia 11/11 e o objetivo da FIETO ao realizar a palestra é esclarecer dúvidas e destacar os principais pontos da nova legislação. O advogado trabalhista e coautor da Reforma, Eduardo Pastore será o palestrante e ao final do evento será aberto um espaço para perguntas do público sobre o assunto.

O evento já aconteceu em Palmas e Araguaína no último mês. Para participar, é necessário confirmar presença por meio do telefone (63) 3229-5709 ou (63) 99967-0200 (whatsapp).

Palestrante

Eduardo Pastore é advogado trabalhista empresarial, diretor da Pastore Advogados e Pastore Treinamentos, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, instrutor da CNI pelo Programa de Desenvolvimento Associativo, consultor da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), no ramo trabalho, membro do Conselho de Relações do Trabalho FIESP, membro do Conselho de Relações do Trabalho da Federação Comercial do Estado de São Paulo, membro do Comitê de Rh de Apoio Legislativo/São Paulo – CORHALE e coautor da Reforma Trabalhista.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *