Gurupi | Moradores dos setores Nova Fronteira e Cajueiro pedem solução para problema de alagamentos em suas residências - Atitude Tocantins
Gurupi | Moradores dos setores Nova Fronteira e Cajueiro pedem solução para problema de alagamentos em suas residências
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Gurupi | Moradores dos setores Nova Fronteira e Cajueiro pedem solução para problema de alagamentos em suas residências

Gurupi | Moradores dos setores Nova Fronteira e Cajueiro pedem solução para problema de alagamentos em suas residências
Avalie esse post

Após o período de estiagem onde a prefeitura aproveitou para pavimentar parte de alguns setores, o retorno das chuvas substituiu a poeira e moradores, a exemplo do Nova Fronteira, que tiveram suas ruas pavimentadas agora enfrentam problemas de alagamentos nas suas residências.

por Wesley Silas

A chuva intensa ocorrida neste final de semana em Gurupi provocou alguns transtornos para os moradores dos setores Nova Fronteira e da Rua Zulmira no setor Cajueiro em Gurupi. No setor Nova Fronteira moradores da Quadra 144 da Rua 64 procuraram o Portal Atitude e enviaram vídeos e fotos para reclamarem da situação da falta de drenagem após a construção do asfalto que provocou alagamento, não só nas ruas, mas a água chegou a invadir as residências e para minimizar o problema do alagamento alguns tiveram que quebrar parte do muro da residência.

O secretário de Infraestrutura, Gerson Oliveira, informou ao Portal Atitude que “irá verificar o problema para tomar as providências”.

Outro problema de alagamento aconteceu na Rua Zulmira no setor Cajueiro. Segundo moradores eles já buscaram respostas para o problema com a prefeitura, mas ainda não tiveram respostas.

“A Ruas Zulmira tem um problema que quando chove a água vai para dentro da nossa casa. A prefeitura tem que fazer uma drenagem porque na época de chuva a situação fica terrível. Para piorar um rapaz comprou um lote fez aterramento e no sábado as casas vizinhas ficaram alagadas e continuaram alagadas desde o período da tarde até às 23hs. O rapaz que comprou lote fez o aterramento e agora as casas estão ficando alagadas”, disse uma moradora.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *