Gurupi: Jovem preso com espingarda diz que vingaria morte do irmão - Atitude Tocantins
Gurupi: Jovem preso com espingarda diz que vingaria morte do irmão
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias Polícia

Gurupi: Jovem preso com espingarda diz que vingaria morte do irmão

Nando Vieira

Segundo informações da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina o jovem foi avistado na Avenida Guaporé entre as Ruas 13 e 14 com a arma. Ao perceber a aproximação da viatura, Lucas tentou dispensar a espingarda mas acabou preso em flagrante. Uma munição calibre 22 deflagrada também foi apreendida. 

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde revelou que estava com a espingarda para matar os indivíduos que segundo ele, assassinaram seu irmão no ano passado. “Eu comprei a arma pra vingar a morte do meu irmão e eu ia matar os caras se não fosse a Polícia ter chegado antes”, disse. 

Nando Vieira
Nando Vieira

O irmão que Lucas conta que foi assassinado se trata de Ricardo Gomes da Silva, morto em agosto de 2014, na Rua 5 do Setor Vila São José. Ricardo foi vítima de golpes de faca e tacos de sinuca após uma discussão e briga generalizada que começou em um bar. Três meses depois a Polícia Civil prendeu João Batista Renovato Rocha, 25 anos, ElismarRenovato Pimentel, 21 anos, Ronildo Pereira Brito, 27 anos e Valmiron Barbosa Silva, 26 anos, suspeitos do crime. 

Lucas foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por posse ilegal de arma de fogo. O jovem se encontra preso à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *