Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM - Atitude Tocantins
Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM
Destaques Notícias Polícia

Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM

Gurupi | Homens praticam homicídio e na fuga colide veículo com viatura da PM
2.6 (52%) 5 votes

Um jovem de 21 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 12, em Gurupi. Ele estava em um veículo com a namorada e uma criança de apenas um ano quando foi executado por três homens que estava em outro veículo, locado com habilitação falsa de um locadora da cidade. Na fuga os acusados colidiram violentamente em um viatura da Polícia Militar que fazia ronda no setor Waldir Lins. 

por Wesley Silas


José Guilherme Pereira Izidio Araújo, 21 anos, estava conduzindo em um gol preto, placa MWH-0462 na Avenida Hermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153,  quando três homens em um Chevrolet Ônix, placa PZW 9404, de Belo Horizonte (MG), aproximaram e efetuaram disparos contra José Guilherme, que morreu no local. No momento do homicídio a vítima estava com sua namorada e seu bebê de apenas um ano de idade, que saíram ilesos. Segundo uma testemunha, a vítima trabalhava como enfermeiro instrumentista em um hospital participar da cidade.

Durante a fuga os criminosos colidiram frontalmente com uma viatura da Polícia Militar na Rua 05 com Rua C que fazia ronda no setor Waldir Lins. Segundo os policiais, a colisão aconteceu sem eles saberem que no Ônix estavam os acusados do homicídio. Após o acidente dois homens fugiram e um outro, conhecido como Ratinho, teve uma das pernas fraturada e foi preso pela Polícia Militar.

Durante a fuga o veículo bateu na viatura da PM

Agentes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. A polícia faz busca nas proximidades para encontrar os autores do homicídio. No veículo dos acusados a Perícia encontrou um revolver calibre 38 e um pistola .380.

Armas encontradas no interior do Ônix. Segundo a perícia o revolver .38 havia 06 munições e a pistola .380 com duas munições intactas.

Segundo apurou o Portal Atitude os criminosos teriam alugado um veículo em uma locadora de Gurupi com habilitação falsa em nome de Hiago M. de Assunção.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *