Gurupi | Homem suspeito de roubar moto e celular de vítima é preso pela Polícia Civil - Atitude Tocantins
Gurupi | Homem suspeito de roubar moto e celular de vítima é preso pela Polícia Civil
Destaques Notícias Polícia

Gurupi | Homem suspeito de roubar moto e celular de vítima é preso pela Polícia Civil

Gurupi | Homem suspeito de roubar moto e celular de vítima é preso pela Polícia Civil
4 (80%) 1 vote

A Polícia Civil, por meio da 88ª Delegacia (3º DP/Gurupi), cumpriu na manhã desta quinta-feira, 31, a prisão preventiva de um homem de 22 anos. Ele é investigado por abordar uma pessoa em uma via pública da cidade e utilizando arma de fogo, subtrair a motocicleta e o celular da vítima. Na ocasião, o suspeito estaria atuando juntamente com um possível parceiro.

Da Redação

Segundo o delegado responsável, Jacson Ribas, a Polícia Civil chegou até o suspeito, identificado pelas iniciais T.R.M, através de investigações, após agentes do 88° DP recuperarem o celular da vítima e no dia posterior, a Polícia Militar reaver a motocicleta, que tinha sido abandonada. Os objetos já foram restituídos à vítima.

O delegado ressaltou que as investigações continuam no intuito de identificar o comparsa de T.R.M. O suspeito foi indiciado por roubo majorado pelo concurso de agentes. Ele será recolhido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *