Gurupi | Homem penhora moto do patrão em boca de fumo e denúncia na delegacia - Atitude Tocantins
Gurupi | Homem penhora moto do patrão em boca de fumo e denúncia na delegacia
Destaques Notícias Polícia

Gurupi | Homem penhora moto do patrão em boca de fumo e denúncia na delegacia

Casos como furtar delegacia, como aconteceu na região central de Palmas, e o de um homem ir na delegacia denunciar o furto de uma moto que ele penhorou em uma boca de fumo em Gurupi, advertem para o desafio do Estado manter o respeito à legitimidade da autoridade.

por Wesley Silas


O primeiro caso foi divulgado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 16, quando a foi divulgada a notícia que a Delegacia da Mulher de Palmas, localizada na 604 Sul em Palmas, foi alvo de criminosos durante o final de semana. Os ladrões levaram da delegacia botijão de gás, aparelho de TV, brinquedos, computador e a viatura.

Em nota a Secretaria da Segurança Pública (SSP) esclareceu que “todas as perícias foram realizadas no local e que as demais providências, no sentido de identificar a autoria, foram adotas sendo, inclusive, designada uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido”.

Entretanto, em Gurupi audácia de um criminoso foi frustrada pela Equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil, quando Ruyter Ribeiro, 29 anos, foi preso pela prática dos crimes de comunicação falsa de crime e apropriação indébita de uma motocicleta.

Segundo a Polícia, Ruyter compareceu na manhã de hoje na 2DP a fim de comunicar a ocorrência de um suposto crime de roubo ocorrido no setor Sol Nascente, onde “autores desconhecidos dele” subtraíram uma motocicleta Honda Bros.

Ao registrar o BO, Ruyter confessou que consumido bebida alcoólica e que o veículo teria sido furtado em um Bar no Setor Jardim dos Buritis.

“Momentos depois a vítima, que é patrão do acusado, constatou a equipe de Agentes do 2DP e informou que sua motocicleta havia sido localizada em uma “Boca de Fumo” no setor Campo Bello, também em Gurupi, a qual ficou empenhorada por troca de entorpecentes”, informou a Polícia Civil.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *