Gurupi: Homem é preso após agredir mãe com golpes de foice - Atitude Tocantins
Gurupi: Homem é preso após agredir mãe com golpes de foice
Destaques Notícias Polícia

Gurupi: Homem é preso após agredir mãe com golpes de foice

A Polícia Militar prendeu em flagrante neste último domingo (16), um homem acusado de agredir a sua própria mãe, de 55 anos, utilizando-se de uma foice.

Por Régis Caio

Segundo a PM, o crime aconteceu na rua 60 no setor Nova Fronteira, região centro-sul de Gurupi. A vítima acionou a PM e noticiou as agressões, que segundo ela teriam sido praticadas pelo seu filho, que se encontrava sob efeito de substância psicotrópica.

Durante as diligências os policiais localizaram e prenderam o autor, após este ter sido imobilizado por terceiros. O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado juntamente com a foice na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional da Cidade. Os golpes acertaram a perna esquerda da vítima.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.