Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore - Atitude Tocantins
Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore
Destaques Notícias Polícia

Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore

Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore
Avalie esse post

O caso aconteceu em um imóvel localizado na avenida Goiás, no centro da cidade, neste último final de semana. Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência.

Por Régis Caio

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares informaram que havia um senhor ateando fogo em galhos e restos de folhas de uma árvore.

“Nossa equipe prontamente realizou o combate. Ao indagar o proprietário sobre os motivos do incêndio este informou que estaria fazendo a limpeza de seu lote. Acionamos então uma equipe da polícia militar, que encaminharam o proprietário para a central de flagrantes da polícia civil”, informou o Corpo de Bombeiros.

O delegado ouviu as partes, realizou o registro do boletim de ocorrência e encaminhou o caso para o delegado de afeto tomar as medidas cabíveis.

A Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605 de 1998, em seu artigo 54, descreve o crime de poluição, que consiste no ato de causar poluição, de qualquer forma, que coloque em risco a saúde humana ou segurança dos animais ou destrua a flora. Um exemplo clássico desse tipo de crime é a queimada de lixo doméstico, que emite poluição na forma de fumaça, causa risco de incêndio para as habitações locais, destrói a vegetação e pode causar a morte de animais que ocupem as redondezas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *