Gurupi estreia com goleada no Juventus no Sub-19 - Atitude Tocantins
Gurupi estreia com goleada no Juventus no Sub-19
Destaques Esporte Notícias

Gurupi estreia com goleada no Juventus no Sub-19

O camaleão do Sul estreou no sábado,19, com goleada de 5 x 0 diante o Juventus de Dianópolis na abertura do Campeonato Tocantinense Sub-19 no estádio Resendão.


por Rogério Rodrigues

Com três gols no primeiro tempo feitos por Mário Augusto aos 17 minutos, Juninho aos 14 minutos, Eliade ao 39 minutos e dois no segundo tempo feitos por Marcus Vinicius aos 15 e 22 minutos, o Camaleão do Sul fez bonito na estreia do campeonato Tocantinense Sub-19.

De acordo com o gerente de futebol das categorias de base Wilson Costa a diretoria tem dado todo apoio e estrutura para que a comissão técnica e elenco possa desenvolver um bom trabalho.

“Desde a apresentação temos acompanhado diariamente os trabalhos como todos os anos e os garotos honraram a camisa do maior campeão do Tocantins, “ disse Costa.

Castilho lembra que na temporada 2017 as categorias de base do Gurupi já disputaram algumas competições, chegando na fase final do Estadual sub-13 e sub-15, título do Interestadual sub-15 e o título da Copa Sul sub-17.

No profissional o Gurupi na temporada ficou entre os 20 primeiros colocados na Copa do Brasil e entre os 16 primeiros no Campeonato Brasileiro Série D, tivemos uma visibilidade grande nas redes sócias fruto do trabalho da nossa assessoria e marketing e nosso clube hoje tem sido destaque em todo Brasil.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *