Gurupi enfrenta neste sábado o Paraíso em jogo decisivo no Resendão - Atitude Tocantins
Gurupi enfrenta neste sábado o Paraíso em jogo decisivo no Resendão
Destaques Esporte Futebol Notícias

Gurupi enfrenta neste sábado o Paraíso em jogo decisivo no Resendão

por Rogério Rodrigues

A equipe do Gurupi recebe neste sábado, às 16 horas, no estádio Resendão, o Paraíso. O jogo faz parte da última rodada da primeira fase do Campeonato Tocantinense 2016.

Com 20 pontos e na terceira colocação, um empate classifica o Gurupi. Porém, até mesmo a derrota classifica o Camaleão do Sul, caso o Araguaína não vença o Tocantinópolis, na partida que acontece no Mirandão, na mesma data e horário.

 A diretoria do Gurupi mostra confiante na classificação da equipe e espera um bom público. “Acredito que o torcedor vai está em peso empurrando a equipe e vamos buscar a segunda colocação para termos vantagem na semifinal e decidir em casa”, disse Wilson Castilho, presidente do clube.

Técnico

Torcida organizada Massa Gurupiense
Torcida organizada Massa Gurupiense

O técnico, Roberto Oliveira, terá como principal reforço à partida, o retorno do artilheiro do Estadual, com oitos gols, Régis Wenzel, que cumpriu suspensão diante o Tocantins de Miracema – a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A torcida organizada Massa Gurupiense realiza no sábado, às 10 horas uma carreata nas principais avenidas da cidade com o mascote Camaleazão, Bandeiras e carro de som com objetivo de divulgar a partida.

A bilheteria estará aberta a partir das 14 horas com preço de R$ 10,00 inteira e a meia (estudantes) R$ 5,00.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *