Gurupi | Detento que cumpria pena domiciliar é preso em flagrante por tráfico de drogas - Atitude Tocantins
Gurupi | Detento que cumpria pena domiciliar é preso em flagrante por tráfico de drogas
Notícias Polícia

Gurupi | Detento que cumpria pena domiciliar é preso em flagrante por tráfico de drogas

Gurupi | Detento que cumpria pena domiciliar é preso em flagrante por tráfico de drogas
Avalie esse post

Na manhã deste sábado (26) policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam em flagrante Anderson Martins dos Santos, o Gigante, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o homem cumpria pena em regime domiciliar e foi flagrado com várias porções de maconha.

Por Wesley Silas

Segundo a Polícia Militar, Gigante cumpria pena no regime domiciliar e não foi localizado após uma visita da equipe de monitoramento de técnicos da Defesa Social, com apoio da ALI.

Na ocorrência, os militares descobriram que o suspeito estava em uma casa abandonada no bairro Campo Belo, local que segundo a polícia, é um ponto de uso e comercialização de drogas.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante por tráfico de drogas. Além dele, foi preso ainda Adriano Bezerra da Silva, de 19 anos, e apreendido dois adolescentes.

Com os envolvidos os militares da ALI apreenderam várias porções de maconha, dinheiro e aparelhos celulares. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi.

Gigante cumpria pena domiciliar e foi flagrado com vários papelotes de maconha

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *