Grupo que planejava roubo de cargas em Gurupi é detido pela Polícia Civil - Atitude Tocantins
Grupo que planejava roubo de cargas em Gurupi é detido pela Polícia Civil
Destaques Polícia

Grupo que planejava roubo de cargas em Gurupi é detido pela Polícia Civil

A investigação aconteceu após policiais civis receberem uma denúncia de que haviam pessoas hospedadas em um hotel da cidade para praticarem os crimes.

Por Régis Caio

A Polícia Civil, por intermédio da DRACCO/3ªDHPP (Gurupi) com apoio da 8ªDEIC (Gurupi), efetuou nesta terça feira, 02, a prisão de W.S.F, 34 anos, pelo crime de posse de arma de fogo (revolver e munições), bem como apreensão de vários objetos que seriam utilizados para roubos de cargas, como bloqueador de sinal (gsm/gps), tesoura corta vergalhão, e outros.

A investigação aconteceu após equipe da 3ªDHPP receber uma denúncia de que haviam pessoas hospedadas em um Hotel da cidade para praticarem  roubos a veículos de cargas, ocasião que foram identificadas quatro pessoas que confessaram que realmente estariam na cidade para empreitada criminosa. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.