Governo encaminha PL para Assembleia que altera a idade máxima para ingresso na PM e Bombeiros - Atitude Tocantins
Governo encaminha PL para Assembleia que altera a idade máxima para ingresso na PM e Bombeiros
Destaques Estado Notícias

Governo encaminha PL para Assembleia que altera a idade máxima para ingresso na PM e Bombeiros

O texto quer aumentar de 30 para 32 anos a idade máxima para novos integrantes das duas corporações do Estado do Tocantins.

Da Redação

O Governo do Tocantins enviou nesta quinta-feira (12) um projeto de lei para a Assembleia Legislativa que altera regras de ingresso na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. O texto quer aumentar de 30 para 32 anos a idade máxima para novos integrantes das duas corporações. A mesa diretora da Assembleia recebeu o PL no fim da tarde e a tramitação pelas comissões deve iniciar nos próximos dias.

Em nota, o governo informou que a ideia é beneficiar os candidatos que participaram do último concurso da PM que acabou anulado por fraudes. Parte dos inscritos na época já atingiu idade máxima atual de 30 anos e por isso não poderia participar do próximo processo. Ainda na nota, o Palácio Araguaia afirma que continua “empenhado nas vias judiciais” para ressarcir os valores pagas como taxas do concurso anterior.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *