Governo do Tocantins manifesta sobre prisão de servidores do Naturatins - Atitude Tocantins
Governo do Tocantins manifesta sobre prisão de servidores do Naturatins
Destaques Estado Notícias

Governo do Tocantins manifesta sobre prisão de servidores do Naturatins

Governo do Tocantins manifesta sobre prisão de servidores do Naturatins
Avalie esse post

O Governo do Estado do Tocantins divulgou uma nota sobre a operação da Polícia Civil e que culminou na prisão de servidores do Naturatins nesta manhã (22). “O Governo não admite condutas incompatíveis com o exercício de cargo público”, ressalta a nota.

Da Redação

A Operação Isis investiga um grupo criminoso suspeito de cometer crimes contra a administração pública no âmbito do Naturatins, como corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

A Secretaria de Comunicação do Estado divulgou uma nota informando que o governo do estado não admite condutas incompatíveis com o cargo.

“O Governo do Estado do Tocantins não admite condutas incompatíveis com o exercício de cargo público. Ao tomar conhecimento das denúncias, o Naturatins já realiza os tramites para instauração dos procedimentos legais cabíveis, visando apurar as responsabilidades, podendo, em caso de comprovação de atos irregulares, os autores sofrerem as sanções previstas em Lei”. Informa a Secretaria da Comunicação do Governo do Tocantins.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *