Governo do Estado reforça compromisso com a saúde durante visita ao Hospital Regional de Augustinópolis - Atitude Tocantins
Governo do Estado reforça compromisso com a saúde durante visita ao Hospital Regional de Augustinópolis
Destaques Estado Notícias

Governo do Estado reforça compromisso com a saúde durante visita ao Hospital Regional de Augustinópolis

Governo do Estado reforça compromisso com a saúde durante visita ao Hospital Regional de Augustinópolis
Avalie esse post

Apresentar os compromissos da atual gestão e conhecer as instalações onde brevemente serão realizados os atendimentos do Opera Tocantins na unidade foram alguns dos objetivos da visita do secretário de Estado da Saúde, Renato Jaime, ao Hospital Regional de Augustinópolis, na manhã desta quinta-feira, 9.

por Redação


Na ocasião, o secretário afirmou que “um dos compromissos da nova gestão é trabalhar para uma saúde com mais qualidade, dignidade aos usuários e maior agilidade possível nos atendimentos, pois todo tempo aproveitado é uma vida salva”, destacou.

Renato também falou especificamente sobre a unidade hospitalar. “Ainda não está no ideal, vamos melhorar mais, porque esse é o objetivo dessa gestão, fazer com que as coisas aconteçam dentro das unidades”.

Visita do Secretário de Saúde, Renato Jayme, ao Hospital de Augustinópolis.

Segundo a diretora administrativa, que responde interinamente como diretora-geral da unidade, Sônia Maria Conceição Oliveira, “a visita do secretário foi muito proveitosa, é sempre bom conhecer os gestores e, para nós servidores, este contato pessoal é extremamente importante, pois alinha o que é esperado de nós e os planos de ação a serem seguidos”, afirmou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *