Governo afirma como uma das metas prioritárias para 2020 é a realização do concurso da PM-TO - Atitude Tocantins
Governo afirma como uma das metas prioritárias para 2020 é a realização do concurso da PM-TO
Destaques Estado

Governo afirma como uma das metas prioritárias para 2020 é a realização do concurso da PM-TO

Conforme o presidente da Comissão responsável pelo certame, Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, o concurso é uma prioridade da Instituição para o ano de 2020.

Da Redação

O governador Mauro Carlesse (DEM) respondeu um ofício feito pelo vereador de Palmas Erivelton Santos (PV) sobre a realização de um novo concurso da Polícia Militar do Tocantins.

Por meio da Secretaria Executiva da Governadoria, através de ofício, o governo afirma que o processo está em andamento e segue os trâmites legais para sua efetivação.

Além disso, foram listadas as ações já realizadas até o momento, que são: Designação da Comissão interna para o Concurso; Elaboração do Termo de Referência para contratar a Banca Examinadora; Solicitação do parecer da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e Planejamento (SEPLAN), quanto a disponibilidade de recursos orçamentários; Resposta da SEFAZ e SEPLAN com manifestação favorável a realização do Concurso; Encaminhada solicitação de propostas para Pessoas Jurídicas prestadores de serviços (Bancas examinadoras) e recebimento das Propostas das Bancas Examinadoras para análise.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *