Governador nomeia novos delegados regionais, Boaventura não foi nomeado - Atitude Tocantins
Governador nomeia novos delegados regionais, Boaventura não foi nomeado
Destaques Estado

Governador nomeia novos delegados regionais, Boaventura não foi nomeado

Governador nomeia novos delegados regionais, Boaventura não foi nomeado
Avalie esse post

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (05) a nomeação de novos delegados para assumir a função de Delegado Regional. Após a polêmica e manifestações populares envolvendo a exoneração do delegado Bruno Boaventura do cargo em Araguaína, o governador nomeou Vladmir Bezerra de Oliveira para assumir a regional de Araguaína.

Da Redação

Porém, outros três delegados regionais que também foram exonerados no ato foram novamente nomeados e deverão voltar aos cargos. São eles: Adriano Carrasco, em Guaraí, Tiago Daniel, em Tocantinópolis, e Olodes Maria, em Colinas.

A dispensa ocorrida em novembro foi considerada pela categoria como tentativa de desmantelar a Polícia Civil, devido às investigações sobre o lixo hospitalar http://www.atitudeto.com.br/operacao-da-policia-civil-encontra-lixo-hospitalar-enterrado-na-fazenda-da-familia-olinto/ que envolve a família do deputado estadual Olyntho Neto, na época líder de governo de Mauro Carlesse.

No entanto o governador disse que a medida tinha como fundamento a redução de gastos, como justificativa, cinco delegacias regionais foram extintas, em Alvorada, Araguatins, Arraias, Miracema e Pedro Afonso.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *