Governador Mauro Carlesse publica nota de solidariedade às vitimas de tragédia ocorrida em Suzano - Atitude Tocantins
Governador Mauro Carlesse publica nota de solidariedade às vitimas de tragédia ocorrida em Suzano
Estado Notícias

Governador Mauro Carlesse publica nota de solidariedade às vitimas de tragédia ocorrida em Suzano

Governador Mauro Carlesse publica nota de solidariedade às vitimas de tragédia ocorrida em Suzano
Avalie esse post

“A nós, gestores públicos, cabe ainda debatermos e encontrarmos soluções para que, casos como o de hoje, não voltem a ocorrer e famílias não sejam dilaceradas”, disse o governador sobre a tragédia que deixou 10 pessoas mortas na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, estado de São Paulo.

por Wesley Silas

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, lamentou a tragédia em Suzano, estado de São Paulo, onde dois jovens efetuaram disparos dentro da escola matando seis estudantes e duas servidoras da escola e em seguida os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando a morte de dez pessoas no episódio.

“Neste momento de consternação, estamos unidos aos demais irmãos brasileiros em oração, para que Deus conforte a todos com sua infinita misericórdia”, lamentou o governador.

Nota de Solidariedade

O Governo do Tocantins, em nome da população tocantinense, se solidariza com todas as famílias atingidas pela tragédia ocorrida na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, estado de São Paulo, nesta quarta-feira, 13.

Neste momento de consternação, estamos unidos aos demais irmãos brasileiros em oração, para que Deus conforte a todos com sua infinita misericórdia.

A nós, gestores públicos, cabe ainda debatermos e encontrarmos soluções para que, casos como o de hoje, não voltem a ocorrer e famílias não sejam dilaceradas.

Seguimos unidos em oração e em solidariedade aos familiares e amigos de todas as vítimas em Suzano.

Mauro Carlesse

Governador do Tocantins

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *