Governado Mauro Carlesse lamenta morte de Wendel Júnior - Atitude Tocantins
Governado Mauro Carlesse lamenta morte de Wendel Júnior
Cidades Destaques Estado Gurupi (TO) Notícias

Governado Mauro Carlesse lamenta morte de Wendel Júnior

“Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior”, lamentou o governador.

O estudante de medicina, Wendel Júnior faleceu na noite do dia 01 de julho em um acidente na BR-153 no trecho entre Gurupi e Cariri do Tocantins.

“Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior”, lê-se na nota de pesar do governador, Mauro Carlesse.

Nota de pesar pela morte de Wendel Antônio Gomides Júnior

02/07/2020

Com profunda tristeza recebi a notícia da morte, ocorrida nessa quarta-feira, 1° de julho, do jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, em um acidente de trânsito na BR-153.

Acadêmico de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior tinha 23 anos e é filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, e de Camila Alencar, odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *