Goiás: motociclista morre após colisão com caminhonete da prefeitura de Cariri - Atitude Tocantins
Goiás: motociclista morre após colisão com caminhonete da prefeitura de Cariri
Destaques Notícias Polícia

Goiás: motociclista morre após colisão com caminhonete da prefeitura de Cariri

Goiás: motociclista morre após colisão com caminhonete da prefeitura de Cariri
Avalie esse post

Um motociclista de 39 anos morreu em um acidente de trânsito na manha desta quinta-feira (06), em Rialma (GO).  De acordo com a Polícia Rodoviária, o homem conduzia a moto quando bateu na lateral de uma caminhonete que transitava pela BR-153, sentido Rialma a Uruaçu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima morreu no local. A caminhonete pertence a prefeitura de Cariri, sul do Tocantins.

Da Redação

O acidente aconteceu nesta manhã no trevo norte em Rialma. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete transitava sentido Uruaçu. Ele prestou depoimento nesta manhã.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor da motocicleta Divino Antônio da Silva era morador do Córrego do Café  no município de Rialma, o mesmo estava em uma Honda Brós, ao sair de Rialma pelo trevo norte, acabou colidindo com uma caminhonete da prefeitura de Cariri.

Em conversa com a PRF, o condutor da caminhonete contou que trabalha há mais de 40 anos como motorista e nunca havia se envolvido em acidente. Até o fechamento desta reportagem a prefeitura municipal de Cariri não se pronunciou sobre o assunto.

Com informações do site Valle Notícias

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.