Gleydson Nato e Adailton Fonseca se aproximam visando 2020 - Atitude Tocantins
Gleydson Nato e Adailton Fonseca se aproximam visando 2020
Eleições Política Tocantins

Gleydson Nato e Adailton Fonseca se aproximam visando 2020

 A Copa do Craque que neste ano promove sua 34ª edição se tornou um local obrigatório para o corpo a corpo, não dos jogadores, mas dos políticos com os eleitores. Nesta edição nomes como Gleydson Nato (PTB), Gutierres Torquato (PSDB), Adailton Fonseca (sem partido) e Eduardo Fortes (PSDB) estão estampados nas placas de patrocinadores do evento esportivo.

por Wesley Silas

A Copa do Craque, conhecida como o maior torneiro de futebol amador do estado do Tocantins, começou neste final de semana e seguirá até o dia 26 de janeiro, quando acontece a grande final. A tradição segue também na beira do campo político onde, em véspera de ano de eleição, há outra disputa acirrada por nomes que querem cair na graça dos eleitor em 2020. Tornando assim, em um espaço onde os políticos fazem questão de estar presentes para sondar a tendência dos eleitores e o perfil mais adequado na chance de disputar o cargo de prefeito de Gurupi. Neste joguete político, dois nomes vistos sempre juntos, inclusive após o jogo, foram o deputado Gleydson Nato (PTB) e o empresário e presidente da ACIG, Adailton Fonseca (sem partido).

Na base do “se colar, colou”, a aproximação entre o político Glaydson Nato com o empresário Adailton Fonseca deixou apoiadores dos dois grupos entusiasmados e esperançosos sobre uma possível aliança para 2020, chegando a haver, até mesmo, conversas sobre quem seria o vice um do outro, durante uma conversa que tiveram na casa de Adailton Fonseca… Coisas que só o tempo dirá!

Lorotas para enganar eleitores

Na busca pelo holofotes da mídia, já apareceram, aproximadamente, 20 nomes com intenção de disputar a Prefeitura de Gurupi. Porém, alguns deles usam esta estratégia para ganhar notoriedade para ter seus nomes lembrados na tentativa de conseguir se reeleger ou eleger a vereador. Enquanto os mais afoitos, tentam gravidez de alto risco e com quase certeza de aborto, emplacar seus nomes como vice-prefeito, coisas que só acontecem em acordos de lideranças em véspera das convenções partidárias.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós