Gerente do núcleo de hemoterapia de Gurupi garante que não há médico suspeito com Covid na equipe - Atitude Tocantins
Gerente do núcleo de hemoterapia de Gurupi garante que não há médico suspeito com Covid na equipe
Destaques Estado Notícias Saúde

Gerente do núcleo de hemoterapia de Gurupi garante que não há médico suspeito com Covid na equipe

Confrontando informações da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o Gerente do núcleo de hemoterapia de Gurupi, Humberto Chinalia, garantiu que houve equivoco por parte da Secretária que publicou a informação do afastamento do médico com suspeita da Covid-19 e poderá prejudicar do banco de sangue em Gurupi. “É importante reforçar para as pessoas que doam sangue que está tudo higienizado e a gente está precisando de sangue porque o nosso estoque está baixo”, disse.

por Wesley Silas

Conforme mostrou a reportagem tendo base informações oficiais da Secretaria Estadual de Saúde do Tocantins, um médico estaria afastado da Coordenadoria de Gestão do Núcleo de Hemoterapia de Gurupi por suspeita da Covid-19.

Em resposta, o Gerente do núcleo de hemoterapia de Gurupi, Humberto Chinalia, garantiu que a informação da SES foi equivocada e só existe um médico na equipe que continua trabalhando sem suspeita de Covid-19..

“Acabei de falar com a nossa superintendente da Hemorrede e ela falou que pediu para o pessoal arrumarem os dados que estão errados. É importante reforçar às pessoas que doam sangue que está tudo higienizado e a gente está precisando de sangue porque o nosso estoque está baixo, atende as necessidades, mas encontra-se baixo”, explicou.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *