Garotos da região sul do Tocantins farão testes na Ponte Preta - Atitude Tocantins
Garotos da região sul do Tocantins farão testes na Ponte Preta
Destaques Esporte Notícias

Garotos da região sul do Tocantins farão testes na Ponte Preta

Garotos da região sul do Tocantins farão testes na Ponte Preta
2 (40%) 1 vote

Três atletas foram selecionados em Gurupi após uma avaliação da Ponte Preta de Campinas, um dos clubes de futebol mais antigos do Brasil. Os garotos viajaram neste sábado (06) e durante uma semana farão testes no Recanto da Macaca, em Jaguariúna, interior de São Paulo. 

Por Régis Caio

Os atletas selecionados são: Adriano Souza Bispo, de 13 anos, de Formoso do Araguaia; Gustavo Diolino Leal, de 13 anos, que é do povoado Trevo da Praia e Diego Alves Lima, de 14 anos, que é de Gurupi.

Todos foram selecionados depois de uma avaliação feita em Gurupi pela Macaca Campineira, como é conhecida a Ponte Preta. Os atletas passarão uma semana no interior paulista e serão avaliados nas categorias sub-13 e sub-15. “É uma oportunidade que todo garoto sonha”, disse Diego, que atua como lateral esquerdo.

Os atletas farão testes nas categorias sub-13 e sub-15

Caso passem nos testes, farão parte das categorias de base do clube que já revelou grandes jogadores para o futebol brasileiro como o goleiro Waldir Peres, o zagueiro Oscar e o atacante Luís Fabiano, ambos brilharam em vários clubes do país e na seleção brasileira.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *